sábado, 20 de outubro de 2012

De volta...

Olá a todos, depois de muuuuuuuuuuuito tempo sem postar nada aqui, consegui um tempinho.
Estava com muito trabalho, nunca desenhei tanto em minha vida. No período de eleições consegui bater o record desenhando e colorindo em apenas 2 dias um gibi de 14 folhas para um candidato,  fiz mais uns cinco    hq para candidatos de todos cantos do Estado do RJ. Também criando logomarcas, cartão de visita etc, Deus me ajudou que consegui dar conta de tudo.
Fiquei exausta e agora que estou aproveitando para descansar.
Vou ver se  aproveito os dias de descanso para postar  o 3º capítulo do RJCL que está praticamente pronto.
Também gostaria de usar esse espaço para agradecer alguns leitores que me enviaram e-mails e comentários dizendo que curte o meu mangá.
Nas próximas semanas estarei postando uma prévia.
Att. Juliana Oliveira

3 comentários:

  1. Fico feliz por as coisas estarem dando certo na sua vida e ansioso pelos novos post e pelo próximo capitulo de “O rio continua Lindo...”, meus parabéns continue assim seu trabalho é ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh, tudo bem?
    é você diz que sumiu... eu também sumi pros meus leitores kkkk!
    Juh, queria seu contato pessoal(email) pra mim poder falar o que gostaria de você, você me faria um favor? qualquer coisa me responda no meu email:
    marianinhadesenhista@gmail.com

    Obrigada! ^.^
    Oyasumi
    Marih

    ResponderExcluir